PRESENTEI QUEM VOCÊ AMA

Política de Troca e Devolução


Troca


Os clientes Flor de Carajás tem direito à 1 (uma) solicitação de troca gratuita por pedido, ficando os encargos financeiros de vinda/ida dos produtos referentes às demais trocas por conta do cliente.

Após o recebimento da devolução dos itens a serem trocados pelo nosso setor de expedição, o valor referente aos mesmos será revertido em crédito e ficará disponível na conta do cliente para que o mesmo seja utilizado na finalização de um novo pedido!

Para solicitar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail “[email protected]” ou pelo telefone (94) 99277-0754.

A troca poderá ser solicitadas a qualquer momento independente do motivo desde que esteja dentro do prazo de 07 (sete) dias após o recebimento do pedido.


Devoluções


O produto poderá ser devolvido em até 07 (sete) dias após o recebimento do mesmo.

Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

Em caso de devolução total do pedido, os custos de frete serão por conta do cliente!

Nesse caso, para realizar a devolução você deve enviar o pacote para o endereço:

Destinatário: LOJA FLOR DE CARAJÁS
Av. Karajás, S/N Box 3, Carajás - Parauapebas – PA - CEP: 68516-000
Complemento: Ao lado do Posto de Combustiveis BR

Após, repassar o código de rastreio gerado pelos Correios ao setor de atendimento através do e-mail “[email protected]” para fins de acompanhamento da devolução dos produtos.

Em caso de cancelamento por defeito de fabricação, os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós e para solicita-la você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail “[email protected]” ou pelo telefone  (94) 99277-0754.

Em caso de devolução temos como formas de reembolso disponíveis:

- Estorno no cartão
- Depósito em conta
- Transferência bancária

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em: - 7 (sete) dias úteis + prazo de compensação (variável de acordo com a instituição financeira responsável pelo repasse) para – cartão, depósito em conta e transferência bancária